22 junho, 2014

(Resenha #40)

De Repente, o Destino

Autora: Susan Fox




Sinopse: "Quando o destino age a favor do amor, não há como resistir! A vida de Theresa Fallon sempre foi cercada de estudo e teses, afinal, ela é o gênio da família e se orgulha disso. Mas o destino... ah, o destino! Voltando da Austrália para o Canadá para o casamento de sua irmã mais nova, Theresa conhece Damien Black, um homem elegante e extremamente sedutor. Apesar de sua personalidade um tanto arrogante negar a atração, existe algo nele que faz com que ela queira se entregar totalmente. Damien já está cansado de ser assediado por mulheres. Escritor de sucesso e incrivelmente sexy, ele não precisa se esforçar muito na área da conquista feminina. Quando conhece Theresa, o jogo da conquista se torna realmente tentador e ele usará seus dotes para conquistá-la. Será um longo voo. E nessas horas eles terão tempo suficiente para aproveitar essa brincadeira do destino..."




Resenha:

Boa noite! Hoje vou falar sobre o livro De repente, o destino da autora Susan Fox, lançado aqui no Brasil pela Única Editora. Este livro foi cortesia disponibilizada pela editora, que é parceira do blog. 

Vou começar falando da capa, que é bonita, sutil e coerente com a história, o casal da capa realmente lembra o casal protagonista do livro. A ortografia é impecável, pois não encontrei nenhum erro ortográfico, a diagramação é simples, porem sutil. O livro tem páginas amareladas, em minha opinião são melhores para ler.

Este livro conta a história de Theresa Fallon, é a mais velha das irmãs Fallon, com uma inteligência brilhante, é professora doutora em uma universidade da Austrália. É a jovem prodígio que a vida inteira ganhou vários prêmios estudantis e passou a maior parte de sua vida se dedicando aos estudos, para os pais era filha perfeita. Super organizada, inteligente e sempre soube o que queria na vida. Tree, como é chamada por sua irmã Jenna, só não teve sorte no amor, pois é divorciado de um professor chamado Jeffrey, que só quis roubar sua pesquisa e publica-la em seu nome, sem ao menos dar satisfação;

Após essa desilusão amorosa, Theresa prometeu a si mesma que nunca mais confiaria em homem nenhum, até que quando estava na livraria do aeroporto para embarcar para Toronto, aonde depois iria para Vancouver, para a casa de seus pais, ajudar sua irmã caçula Merilee a organizar seu casamento, na entrada da livraria havia uma pilha de livros com a etiqueta de autografados, a vendedora perguntou a ela se levaria um livro ela disse que não, pois achava a escrita do autor muito superficial, e foi para a sessão de revistas de noiva, escolheu as revistas, pagou e foi para a sala de embarque.

Ao embarcar, sentou em sua poltrona na classe executiva ao lado de um homem muito atraente, ao começar a conversar com seu parceiro de viagem percebeu que estavam flertando, ela só não fazia ideia que ele era o autor do livro que ela tinha criticado na livraria, e que ele tinha escutado o que ela disse sobre a escrita dele. Quando ele conta para ela, Theresa fica completamente se graça, mas os dois continuam flertando, até que Damien convence Theresa a passar uma noite com ele em Honolulu. E ai... Você vai ter que ler para saber, pois de repente, o destino...

Dos livros das irmãs Fallon que li até agora, esse foi o que mais gostei. Theresa é a irmã mais madura, mas mostra claramente como que o amor, o desejo, faz com que ela fique como uma adolescente apaixonada. O que é muito interessante, por ela ser uma experiente professora doutora, que dedicou a maior parte de sua vida aos estudos. Damien é um cara bonito inteligente e bem sucedido, e a professora acha que ele nunca iria gostar dela, mas ele faz a Tezzi (apelido carinhoso que ele escolheu) se sentir desejada novamente, e de uma forma que ela nunca tinha sentido. 

Muitas confusões acontecem durante a trama, a parte que mais gostei, foi quando Damien disse a Carmen (aeromoça) do avião, que estava noivo de Theresa e ela ficou super sem graça, pois ele não flertaria e nem teria nada com ela. Para mim Damien e Theresa formam um casal perfeitos, pois os dois são inteligente, cada um em sua área.

Ameeeei o livro, recomendadíssimo!!!!!

Avaliação: 


7 comentários:

  1. Que legal, gostei bastante da capa! Adoro gêneros assim, romance, confusão, desilusões... hehehe
    Se tiver oportunidade com certeza vou ler :)
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Que bom que este é melhor. Não gostei muito do primeiro que li da série. Achei chatinho demais. Agora, sobre este, fiquei curiosa com os personagens e suas estórias. Vou tentar ler e ver no que vai dar. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Essa série está na minha lista tem um tempinho, mas como tenho muitos livros na frente ainda não a li. Todas as resenhas que li falam muito bem de todos os livros, o que me empolgou mais ainda.
    Claro que vou lê-la, só preciso me organizar aqui.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Olá Brenda!
    Dos livros dessa série só li esse e amei demais a história.Damien é tudo de bom, fiquei me abanando aqui lendo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se gostou do Damien, vai se apaixonar pelo Nav do De repente, o amor

      Excluir
  5. Brendinha, já li todos os livros das irmãs e de todos o que mais gostei foi esse. Ansiosa pra ler as próximas resenhas...

    ResponderExcluir
  6. Ai menina você fica postando essas resenhas maravilhosas sobre os livros dessa série, isso só aumenta a minha ansiedade, mas é ótimo saber que você amou o livro e que recomenda muito ele, não vejo a hora de conhecer todos os personagens.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog! Deixe seu comentário, saiba que sua opinião é muito importante para nós!!!