26 abril, 2014

Do Correio para a Estante #7

Boa tarde!!! Ontem anoite o correio me pregou uma peça, eu esperando o meu livro chegar e quando cansei de esperar fiquei sabendo o que o correio tinha entregue meu livro na lanchonete do meu tio a quatro quarteirões da minha casa, sendo que estava com o endereço da minha casa. kkkk

Exibindo photo2.jpg

Esse livro é do novo Autor parceiro do blog Fabrício Viana, ouvi falar bem do livro e em breve teremos resenha no blog!!! E gostaria de agradecer ao autor pela confiança no nosso trabalho!





"Para Brenda,
Conhecer este tema, sua história, a condenação religiosa e cientifica, além dos fatores sociais e psíquicos, nos torna mais tolerantes e humanos!!!
Boa leitura,
Com carinho,
Fabrício Viana
Abril/2014" 


9 comentários:

  1. Que chique a dedicatória! Amei. Ai leia e depois me diz se é bom o livro, viu? Beijos..

    ResponderExcluir
  2. Que legal Brenda , receber uma dedicatória do autor :)
    Aguardando resenha ;)

    Convido vc para conhecer meu blog e fan page e participar do SORTEIO que tá rolando lá :)

    Bj e sucesso
    www.facebook.com/soul.bela
    www.soultodamulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai, é tão gostoso quando a gente ta esperando algo e chega né? *.*
    Faz resenha do livro <3
    Beijos!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  4. Menina esses correios é de fazer rir e chorar, sério.
    Que legal que é o Fabrício, a dedicatória é fofa *-*
    Vou esperar pela resenha desse livro.

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Que dedicatória bacana!!
    Já está lendo?? Se sim, quando terminar vem contar pra nós!
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Nossa que raiva que dá desses Correios, a cada dia que passa prestando um serviço terrível.Que bom que foi entregue no seu tio né? Imagina se fosse para um estranho?
    Não conheço o livro e nem o autor...
    Esperando por sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. O Correio apronta cada uma.... Linda dedicatória. Aguardando a resenha...

    ResponderExcluir
  8. Oi, nossa esse correio não tem jeito hein, como eles fazem uma coisa dessas, mas ainda bem que foi para casa do seu tio né, o livro parece ser muito bom e a dedicatória é linda, tenha uma ótima leitura.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog! Deixe seu comentário, saiba que sua opinião é muito importante para nós!!!