19 abril, 2014

(Filmes) Divergente


Sinopse: Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.

Minha opinião: Eu ameeeei o filme! Não li Divergente antes do filme, mas ouvi muitos comentários de que mudou algumas coisas do livro para o filme, como todos sabemos isso sempre acontece. A parte que mais gostei foi quando o Four salva a Tris quando querem a jogar do penhasco. Achei lindo quando a Tris disse ao Four que o ama. É incrível quando Four leva Tris para conhecer seus maiores medos (entrar em sua cabeça), para ensiná-la como alguém da audácia agiria e não como uma divergente. Fiquei completamente apaixonada com o filme, não achei partes ruins e nem contras no filme. Recomendo!!!

Essa foi a minha opinião deixe nos comentários sua opinião também!!!

14 comentários:

  1. Brenda assisti o filme e adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

    ResponderExcluir
  2. Poxa. Estou ansiosa pra ver esse filme. Pareceu ser muito bom nos trailers que vi no cinema. Prometo assistir. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. estou louca pra ver o filme, parece ser maravilhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhosos, vale muito a pena assistir!!!!

      Excluir
  4. Eu não assisti o filme ainda, mas pretendo ver segunda, porem o livro eu já li, é otimo, tem até resenha lá no blog hehehe

    http://aboutcadija.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber, vou la no seu blog olhar a resenha!!!
      O filme e muito bom mesmo, espero que goste!

      Beijos

      Excluir
  5. Diferente de todo mundo eu não tenho a menor intenção de ler o livro nem ver o filme, não fazem meu estilo, então forçar uma leitura porque virou tipo "modinha" comigo não rola. Por isso, esse eu não lerei nem verei.

    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não faz seu estilo, concordo que nao deve ler por ser modinha. Eu mesma se não fosse um tema que me interessasse não leria!
      Bjos

      Excluir
  6. Eu vi o filme depois de ter lido os tres livros. Gostei muito do filme e mesmo tendo odiado a jeanine no livro, no filme eu adorei a bitch

    ResponderExcluir
  7. Nossa Brenda. Imagino como deve ter sido bom o filme, mudanças sempre tem nos filmes, infelizmente =/.
    Em breve pretendo ler o livro e de ser ver o filme e ver a cena da Tris dizendo que ama o Four.
    Beijos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  8. Oi, Brenda eu quero muito ver o filme e ler o livro também, pois é eu ainda não li, mas que bom que você gostou semana que vem vou assistir finalmente, e o filme esta vendendo hein, todo mundo amando, espero ser mais uma, pois me encantei pela historia só de saber a opinião de todo mundo.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu li a resenha desse livro em outros blogs e ouvi criticas bem positivas, todos falam muito bem. Depois li sobre o filme tbém e tudo que li foi sempre que adoraram! Confesso que eu não senti vontade nem do livro nem do filme, mas diante de tantos comentários positivos estou mudando de ideia! hehe
    Abs

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog! Deixe seu comentário, saiba que sua opinião é muito importante para nós!!!