Aaah e não se esqueçam de comentar quais foram os melhores livros que vocês leram este ano.
10- Presságio - O Assassinato da Freia Nua
Autor: Leonardo Barros
Gostei bastante deste livro a ponto de colocá-lo no meu top 10, pois é um livro que conseguiu prender bastante. É suspense do início ao fim, e o autor conseguiu com categoria segurar o suspense até a ultima página do livro. E por isso é o décimo colocado entre os melhores livros que li este ano.
9- Fazendo Meu Filme
Autora: Paula Pimenta
Este livro me marcou este ano, por se passar em um cenário conhecido, na minha cidade, então nos locais que a protagonista passava, são locais que eu conheço, como shoppings, cinemas e praças. Este foi um dos maiores motivos para o livro da autora belo horizontina Paula Pimenta estar no meu top 10.
8- O Diário Serial
Autor: Igor Castro
Este foi um livro, que além de ter sido bastante interessante, mas que me deu muita raiva também, pois do início ao fim, pensei que o assassino fosse uma pessoa e na verdade era outra que eu nem imaginava, foi suspense do início ao fim e por isso que foi um dos melhores do ano.
7- Sentimento Fatal
Autora: Janethe Fontes
Livro que aborda um tema muito comum atualmente, e que não deveria acontecer: a violência contra a mulher, pois conta a história de uma mulher que sofria com o ciúme doentio do marido, mas o final dessa história e muito feliz!!!
6- Percy Jackson -Ladrão de Raios
Autor: Rick Riordan
Um livro impressionante, que fala muito sobre mitologia grega um livro de aventura e fantasia, que eu simplesmente amei, me marcou muito. E por isso é um livro que vai ficar na memória e está no meu top 10.
5- Entre Dois Mundos
Autora: Lígia Gama Miraglia
Livro sobrenatural super emocionante, uma garota apaixonada correndo o risco de morrer, pois após sair de um coma começa a ver pessoas e ao tentar falar com elas, atrai um anjo caído do mal, para atormentar e tentar matá-la. Um livro empolgante que me fez querer ler cada vez mais, eu ameei!!!
4- Jogos Vorazes
Autora: Suzanne Collins
Nunca tinha visto nada parecido com a história deste livro, no início eu me assustei um pouco, e pensei: "Como assim pessoas lutarem dessa forma até a morte". Mas depois que vi o que realmente era, achei uma das histórias mais interessantes que já vi!!! Simplesmente amei!
3- Cinquenta Tons de Cinza
Autor: E. L. James
Este livro, no início de sua publicação criou um escândalo, pessoas que não admitiam um livro com este tema, que sempre foi tabu. A autora conseguiu ultrapassar todas estas barreiras com maestria, e criou uma história com conteúdo e que não se tornou vulgar, e por isso eu gostei bastante desse livro, que foi a abertura para o novo estilo literário,mó romance hot.
2- Cisne
Autora: Eleonor Hertzog
Foi um dos livros mais impressionantes que eu já limem minha vida, uma história super interessante, a existência de vários outros planetas habitados, uma família super animada e aventuras impressionantes que me deixou completamente vidrada, um livro nacional MARAVILHOSO!!!
1- A Culpa é das Estrelas
Autor: John Green
Esse foi simplesmente o livro mais lindo que já li em minha vida, foi um livro que me arrancou tanto sorrisos como lágrimas. Uma obra maravilhosa baseada em fatos reais, e que tenho certeza que emocionou a maioria das pessoas que a leu. E por isso foi o melhor livro que li nesse ano e na minha vida!
Esse foi simplesmente o livro mais lindo que já li em minha vida, foi um livro que me arrancou tanto sorrisos como lágrimas. Uma obra maravilhosa baseada em fatos reais, e que tenho certeza que emocionou a maioria das pessoas que a leu. E por isso foi o melhor livro que li nesse ano e na minha vida!
Oi, Brenda!
ResponderExcluirNossa, que satisfação ver Cisne nesta colocação! Muito obrigada pela leitura, pelo entusiasmo e por todo o apoio!
Desejo um 2014 de muitos desafios e muito sucesso!
Beijos! <3
Eleonor
Tbm amei vários desses livros que vc citou, tive um ano de ótimas leituras.
ResponderExcluirBeijos
Lara - whoisllara.com