01 julho, 2013

Resenha #19

O diário serial

Autor: Igor Castro




 Um Thriller sensacional, conta a história de um serial killer em Florianópolis, que se denominava "O JUIZ" e fazia justiça com as próprias mãos, matando pessoas que considerava culpadas e a justiça havia inocentado.


 No verão florianopolitano, época em que a cidade recebe seus turistas, uma caixa é deixada próximo ao departamento de investigação, e dentro desta caixa, nada mais nada menos, que um crânio e um crucifixo, e entre os dentes deste crânio havia um bilhete, tal que deixou o delegado e os demais detetives alarmados, pois sabiam que aquilo significava o principio de uma série de assassinatos. Sabiam então que teriam muito trabalho, pois estavam de cara com o primeiro Serial Killer na capital catarinense.

 Não sabiam de onde vinha, e não faziam ideia de quem era só começaram a entender as mortes, quando foi feita a primeira vitima do assassino.

 Vitima após vitima, os policiais entravam em desespero, se matando de tanto trabalho, com medo de perder as pistas, e nunca encontrar o meliante.

 Um livro muito interessante, que me prendeu ao ponto de me fazer lê-lo em apenas dois dias, além de não ser um livro grande. Sua capa é completamente coerente ao tema da obra e também chama muita atenção, despertando certa curiosidade do leitor. Não encontrei nenhum erro ortográfico significativo durante a obra, sua formatação é simples e suas páginas são amareladas, o que particularmente acho melhor para ler.

Gostei muito do livro RECOMENDADÍSSIMO!!!

Avaliação: 

Um comentário:

  1. Já li este livro e está no meu top 5 de obras nacionais. Uma leitura atrativa e viciante. Gostei tanto do livro que já li duas vezes. Parabéns ao Igor pela obra e estou aguardando as próximas.

    Grande Abraço

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog! Deixe seu comentário, saiba que sua opinião é muito importante para nós!!!