16 abril, 2016

Meu primeiro dia na bienal - BH 2016

Boa noite!!! Hoje fui com meu namorado na Bienal do Livro de Minas, a bienal começou ontem e esse ano quero ir em vários dias e vou postar para vocês aqui as novidades sempre!!!!

Então vamos ao meu primeiro dia de bienal...


Gente primeiro fato super interessante encontrei a autora Eleonor Hertzog, dos livro Cisne, Linhagens e O guardião, que é nossa parceira e eu ainda não conhecia pessoalmente!!! Amei conhece- la. 
Encontrei também a Mallerey Calgara e a Janaina Rico que são duas fofas que eu já conhecia pessoalmente!!!!


Conheci também a autora Cida Lima, que me contou um pouco sobre o livro e me deu o marcador, eu ainda vou voltar para comprar o livro, pois fiquei muito curiosa!!


Essas foram as minhas comprinhas do primeiro dia, assinei duas revistas na Editora Abril e ganhei uma sacola e uma garrafinha, e meu namorado me deu o livro "Minha vida fora de série - terceira temporada" da Paula Pimenta, que eu gosto muito!


E esses foram os mangás do Dragon Ball do meu namorado ele comprou 3 e eu dei 2 de presente pra ele! 

Bom galera o meu primeiro dia na bienal foi assim! Beijos e até a próxima!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe seu comentário, saiba que sua opinião é muito importante para nós!!!