07 abril, 2015

(Novidades) Capa e Sinopse de "Minha Vida Fora de Série" 3ª temporada







Minha vida fora de série

Boa noite! No domingo de páscoa a autora Paula Pimenta divulgou em seu instagram a capa oficial do livro "Minha Vida Fora de Série - 3ª Temporada", que será lançado em junho deste ano, e ontem adicionou o livro no Skoob já com a sinopse oficial, então vim aqui trazer para vocês, espero que gostem!!! Eu sinceramente achei a capa meio apagada, mas tudo bem!






Sinopse: Minha vida fora de série - Três anos se passaram desde a 2ª temporada de Minha vida fora de série. Priscila, agora com 19 anos, percebe que tem que deixar a adolescência para trás e começar a lidar com as responsabilidades da vida adulta: O namoro com Rodrigo, cada vez mais sério; o início da faculdade, que ela ainda tem dúvidas se escolheu a certa; as novidades na família, que mais uma vez transformam seu cotidiano. Mas, como nos seriados que tanto ama, ela também vai passar por muitas reviravoltas e confusões, e descobrir que alguns acontecimentos de episódios passados podem afetar os atuais. Não percam mais essa temporada imperdível da vida fora de série de Priscila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe seu comentário, saiba que sua opinião é muito importante para nós!!!