25 março, 2015

A Playlist de Hayden





Boa noite! A Editora Novo Conceito  me enviou uma amostra do livro "A Playlist de Hayden", que será lançado no dia 06 de Abril! Eu li os oito primeiro capítulos, e vim aqui deixar minhas impressões sobre o livro!



Sinopse: "Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente. 
Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava. 
A PLAYLIST DE HAYDEN é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil."





Minha Opinião

Bom a capa eu achei simples e super fofa, o tom claro e o contexto d livro meu deu uma certa sensação de paz.
A historia é relacionada com companheirismo, amizade, e é um drama que me deixou bastante curiosa para saber o porquê que Hayden deixou a playlist para Sam e ainda por cima falando que ele iria entender, queria saber o que ele entenderia através da playlist.
Um livro intenso, um drama com uma pontada de mistério que deixou querendo que dia 06 chegue logo!!!!

Agora é esperar para saber o que tem por trás da Playlist de Hayden!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe seu comentário, saiba que sua opinião é muito importante para nós!!!