27 janeiro, 2014

(Filme) Muita Calma Nessa Hora 2

Boa tarde! Hoje vou falar um pouco do filme nacional "Muita Calma Nessa Hora 2", que está me cartaz nos cinemas!







Três anos após a viagem de Búzios, as quatro amigas se encontram no Rio de Janeiro. Estrella (Débora Lamm) acaba de voltar da Argentina, Aninha (Fernanda Souza) está indecisa após a consulta de uma vidente (Heloísa Périssé), Tita (Andréia Horta) voltou de Londres em busca de um trabalho como fotógrafa e Mari (Gianne Albertoni) está trabalhando na produção de um festival de música. Juntas novamente, elas vão embarcar em novas aventuras.








Fui assistir ontem, como gostei muito do primeiro, estava com muitas expectativas para o segundo, mas não foi tão bom quanto eu imaginava. Teve muitas cenas engraçadas, mas boa parte do filme eu achei bem cansativo e sem graça. Os personagem são basicamente os mesmos do primeiro. As partes que mais goto são as da Estrella, que não larga sua samambaia, que foi herança de sua avó, para nada.

O primeiro filme foi bem melhor. Este filme se passa no Rio de Janeiro durante um festival musical. Nesse segundo filme, teve mais cenas de ação do que o primeiro, mas mesmo assim é um filme legal e que consegue arrancar risadas do público!!! As melhores cenas foram as do fã do chiclete com banana, que estava enlouquecendo para assistir o show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe seu comentário, saiba que sua opinião é muito importante para nós!!!