26 janeiro, 2014

(Filme) Confissões de Adolescente

Boa noite! Hoje vou falar um pouco do filme nacional "Confissões de Adolescente", que está me cartaz nos cinemas!





Sinopse: Confissões de adolescente é baseado nos diários de Maria Mariana que já originaram espetáculo teatral livro de sucesso e série televisiva. A história se passa em 2013 e acompanha as confissões e confusões de quatro irmãs adolescentes que vivem os amores dúvidas decisões e aventuras de sua geração. Um retrato dos ritos de passagens pelos quais passam meninas e meninos dos 13 aos 19 anos. A direção é de responsabilidade de Daniel Filho e Cris DAmato.









Fui no cinema assistir, sinceramente, eu gostei muito mesmo, é um filme que mostra todos os dramas adolescentes, o primeiro beijo, o primeiro namorado, a primeira transa, gravidez indesejada, o primeiro amor, o bullying e tudo mais. Um ótimo filme para adolescentes e pais assistirem, que mostra a realidade dos jovens atuais. Mostra muito a questão das redes sociais e a influencia dela nos adolescentes de hoje, os celulares que não são mais largados por nada e que cada vez nais cedo os jovens embarcam no mundo virtual.

Esse filme foi baseado no livro da autora Maria Mariana e deu origem a uma serie nos anos 90, que na época quebrou muitos tabus como sexo e drogas, que mal eram falados. A história escrita por Maria Mariana deu origem ao livro, a uma peça de teatro, a serie e agora ao filme que aprofundou pouca na questão das consequências dos casos envoltos o enredo.

Um filme engraçado que abrange adolescentes de todas as idades, do ensino fundamental até a faculdade. Gostei muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe seu comentário, saiba que sua opinião é muito importante para nós!!!