07 novembro, 2013

(Filmes) De Olho na Telona

Oi Galera,

Abaixo estão as estreias de 08 e 15 de novembro nos cinemas nacionais, e uma “canja” do que nos espera em 2014. 




**Como de costume selecionei, entre os títulos, a sinopse dos três filmes que chamaram mais a minha atenção: 

Filme: Capitão Phillips
Sinopse: Richard Phillips (Tom Hanks) é um comandante naval experiente, que aceita trabalhar com uma nova equipe na missão de entregar mercadorias e alimentos para o povo somaliano. Logo no início do trajeto, ele recebe a mensagem de que piratas têm atuado com frequência nos mares por onde devem passar. A situação não demora a se concretizar, quando dois barcos chegam perto do cargueiro, com oito somalianos armados, exigindo todo o dinheiro a bordo. Uma estratégia inicial faz com que os agressores recuem, apenas para retornar no dia seguinte. Embora Phillips utilize todos os procedimentos possíveis para dispersar os inimigos, eles conseguem subir à bordo, ameaçando a vida de todos. Quando pensa ter conseguido negociar com os piratas, o comandante é levado como refém em um pequeno bote. Começa uma longa e tensa negociação entre os sequestradores e os serviços especiais americanos, para tentar salvar o capitão antes que seja tarde.

Filme: Minha Vida Dava um Filme
Sinopse: Nada está dando certo na vida de Imogene (Kristen Wiig): seu namoro terminou, e sua carreira como dramaturga não deu certo. Sem dinheiro, ela é obrigada a voltar a morar com sua mãe excêntrica (Annette Bening), que vive com um jovem namorado mentiroso e um garoto, dormindo no antigo quarto de Imogene. Aos poucos, ela começa a compreender melhor a sua família e as suas raízes.

Filme: Jogos Vorazes - Em Chamas

Sinopse: Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.

** Segue o trailer de um dos filmes acima, que me gerou uma vontade galopante de ir ao cinema:

Jogos Vorazes Em Chamas


E para relembrar – vamos dar uma olhada também no trailer do 1º filme da série Jogos Vorazes:



-> Espero que vocês concordem e se não, deixe a sua opinião – comente!

2 comentários:

  1. Aguardando ansiosamente Em Chamas e A Menina Que Roubava Livros! Quanto amor <333

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog! Deixe seu comentário, saiba que sua opinião é muito importante para nós!!!