24 outubro, 2013

(Filmes) De Olho na Telona

Prazer galera - meu nome é La Pimenta e esse é meu primeiro (de muitos, quem sabe) texto aqui no Livro: A estante da vida.

Espero conseguir criar post’s interessantes que despertem em vocês uma vontade gritante de ir ao cinema se divertir, para isso preciso da ajuda de vocês então, por favor, comentem – ok?!?.

Abaixo estão as estreias do dia 24 de outubro nos cinemas nacionais:



Dentre os longas acima selecionei a sinopse dos três filmes que me chamaram atenção:

Filme: Juan e Evita - Uma História de Amor
Sinopse: Em 1944, um terremoto na cidade argentina de San Juan acabou aproximando o coronel viúvo Juan Domingo Perón (Osmar Núñez) e a jovem atriz de rádio Eva Duarte (Julieta Díaz), dando início à famosa história de amor abalada pela ditadura no país. O filme mostra o período de 18 meses no qual se consolidou o amor entre Evita e Perón.

Filme: Serra Pelada, A Lenda da Montanha de Ouro
Sinopse: O filme investiga a lenda e os fatos por trás de Serra Pelada, local no sul do Pará que ficou conhecido como o maior garimpo a céu aberto do planeta. Na década de 1980, cerca de 100 mil pessoas se deslocaram até a região, extraindo 30 toneladas de ouro e marcando para sempre a geografia local.


Filme: Meu passado me condena
Sinopse: Quando Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel.


> E o trailer de um deles que, por ser bem elaborador me despertou uma vontade galopante de ir ao cinema. 


Espero que vocês concordem e se não concordarem deixe a sua opinião – comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe seu comentário, saiba que sua opinião é muito importante para nós!!!