02 julho, 2013

Resenha #20

Depois da meia noite

Autor: Aurélio Simões


Natasha era uma jovem que há poucos meses estava em um relacionamento serio com André. Como queriam inovar o relacionamento, procuraram saber como funcionava a prática da troca de casais, e resolveram conhecer uma casa de swing.



 Ela era uma ótima jornalista, e também fazia aulas de capoeira, e era uma ótima capoeirista, o que a ajudava se precisasse lutar em legítima defesa.

 Natasha e André conheceram a casa de swing por indicação de um casal amigo de André, eles só não imaginariam que naquela mesma noite ocorreria um ataque na casa, e que todas as pessoas presentes naquele dia, que era o mais movimentado da semana, seriam presas e mortas, por uma seita que achavam ser Deus.

 O livro é muito interessante, eu gostei muito, tem uma trama bem diferenciada, que mostra certa ironia da vida, um pastor, dono da maior igreja evangélica do país, ser o maior pecador, que é algo que ele diz abominar.

 A capa do livro é coerente ao tema, chama bastante atenção do leitor e causa grande curiosidade. Não há erros ortográficos significantes durante a obra. É um livro considerado curto, que conta com 217 páginas, a formatação do livro é simples, com pouquíssimos detalhes, e as páginas da obra são brancas.

 Um livro de suspense que me fez ficar presa a história, quando comecei a ler e não conseguia mais parar. É um livro muito bem escrito, com uma história inovadora.

Eu SUPER-RECOMENDO!!!

Avaliação: 

2 comentários:

  1. Olá,
    passando para lhe presentear com um Selo, entra no meu blog para recebe-lo.
    Achei bem interessante esse livro, só pelo titulo já faz meu estilo lol
    Até breve :)
    Don
    http://donskedar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha sua resenha ta perfeita, mas ...
    nem que tu me recomende mil vezes eu leio um livro com uma capa assim. Ainda mais sabendo que coerente com o enredo...Medo! kkkkkkk
    Bjos
    http://valmedrado16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog! Deixe seu comentário, saiba que sua opinião é muito importante para nós!!!