07 julho, 2013

Clube do livro de Belo Horizonte

 Aconteceu hoje, na livraria Leitura do shopping Cidade, o primeiro encontro do Clube do Livro de Belo Horizonte.  Organizado pela Letícia Pimenta , administradora  do blog Louca Escrivaninha!!!! Foi muito legal, sorteios e brincadeiras, bate papo descontraído, com a maravilhosa narração da Laila Pimenta (irmã da Lê), durante a montagem dos quebra cabeças rs' como disse ela, eu fiquei na pole position e tive o privilégio de escolher o livro que eu queria!!! As opções eram: Estilhaça- me, Perfeitos e Especiais; e eu escolhi Perfeitos!!! Hoje eu realmente estava com sorte: no sorteio das canecas/ porta lápis e mimos fui a primeira a ser sorteada!!! Adorei o encontro,  que não foi perdeu! Vai ai algumas fotinhos do que ganhei no evento:



Livro liiindo *--* Em breve RESENHA!!!


Mouse Pad pink Ameei >.<


Até o lápis é personalizado, a Lê e a Laila são suuuper criativas!

Lindo marcadores artesanais!

Mai marcadores para a minha extensa coleção!

Tudo junto!


Caneca linda!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe seu comentário, saiba que sua opinião é muito importante para nós!!!