01 fevereiro, 2013

Poema feito por um amigo meu


Alguém me ajude a encontrar
Alguém tenha paciencia com meus passos
Alguém me ensine a desenhar
Ou pelo menos me ajude a melhorar meus traços

Não encontro a saída
Nem mesmo a luz que sempre dizem
Apenas uma alma falida
Tentando viver como vivem
A orquestra pratica esportes
os atletas tentam melhorar a cantoria
Saem apenas palavras fortes
E o jogo fica uma porcaria
Mas porque estaria bom?
Estava tudo errado
Eu precisava mesmo era de um edredom
Onde eu pudesse ficar eternamente enterrado

Quem precisa de calor ,
Se a sua ausência causa Amor?
Quem precisa de Sorrir
Se tua ausência nos faz progredir?
Quem precisa de uma amizade
Se o que importa é acreditar na própria capacidade?
E quem é que precisa de uma vida
Se sua ausência não será  sentida?
Por: Állan Rezende Côrtes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe seu comentário, saiba que sua opinião é muito importante para nós!!!