01 fevereiro, 2013

Nossa parceira!

Geyme Lechner Mannes

Geyme Lechner Mannes nasceu em Florianópolis, Brasil. Estudou filosofia na faculdade nacional de Rosário, Argentina. É autora de "Meninas bonitas não são para casar", (agora: "Anjos em pecado"), e Mal intencionados. Ganhou vários concursos literários, nacionais e internacionais. Morou na Argentina e Alemanha. Atualmente vive na Coréia do Sul e se dedica exclusivamente à literatura. Para saber mais sobre a autora, acesse: www.geyme.com











Suas Publicações


Meninas Boas Não São Para Casar
Meninas bonitas não são para casar é um romance intenso e cruel, de amor e ódio, inveja, desafetos familiares e paixões obsessivas, ambientado no Brasil do início dos anos 50. Roberta Barreto é pedida em casamento por Luciano Hoffmann no mesmo dia em que seu pai a estupra. A menina inocente da Bahia desaparece: Roberta foge para o Rio de Janeiro, onde nasce uma escritora decidida e, ao mesmo tempo, estranha, envolvida com um jornalista suspeito de assassinar um dos opositores do presidente. Em meio a sonhos naufragados e suicídios, inicia um arriscado triângulo amoroso com Daniel. O que ela não sabe é que este homem é casado, e sua esposa está disposta a jogar de forma sórdida e violenta para não perder o marido. Em uma história de vítimas e algozes, onde ninguém é apenas inocente ou culpado, vidas se misturam para comprovar que amor e ódio caminham juntos. OBS: A nova edição do livro voltará ao Brasil em breve, com nova capa, no título (Anjos em pecado), e um final surpreendente, reescrito para a versão definitiva! 

Mal Intencionados

Mãe e filho são vitimas das próprias emoções, que em momentos se confundem com amor, outros, com insegurança e obsessão. Depois de ser abandonada pelo marido, Ana protagoniza uma série de escândalos. Tomás ainda é uma criança, mas já sabe que a existência do pai é um obstáculo em sua vida que precisa ser eliminado. Ele padece de um amor descomunal por sua mãe, e quer se casar com ela... O que uma mulher vingativa é capaz de fazer quando é abandonada pelo marido? Pode uma criança ser inocente e vilã ao mesmo tempo? Um pederasta é presa da fé, do preconceito e do perigo de conviver com ele mesmo. Ambientado no Brasil, Mal intencionados despe as máscaras dos personagens, e deixa a loucura que habita em cada um deles, exposta. Um romance em tempos de violência. ... E você, qual máscara usa?








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe seu comentário, saiba que sua opinião é muito importante para nós!!!