11 fevereiro, 2013

Autora parceira!


Sobre a autora:


Francilangela Clarindo nasceu em Fortaleza, onde sempre morou. Começou a escrever ainda criança para seu deleite. É autora dos livros Caneta na mão, versos no coração; Socorro, meu príncipe virou sapo; Entre quatro paredes; Uma leve, apaixonante e tumultuada história de amor; Variedades Poéticas; Vicissitudes e A Casa de Chocolate. Participou de três coletâneas, Corda Bamba, Ocultos Buracos e Histórias para você dormir - Especial de Natal. Seus textos procuram mostrar como a vida é bela, como Deus é maravilhoso e que devemos vencer os obstáculos sempre de cabeça erguida e feliz. 

Twitter          Blog           Site          Skoob          Facebook          Wordpress

Obras:


Socorro, meu príncipe virou sapo

Sinopse:

Passeie pela vida de Wina, seus sonhos, seus projetos, seus pensamentos. Wina vai levar a você a pensar sobre o que ela pensou enquanto viveu sua juventude e seu relacionamento. Wina sou eu, você ou qualquer mulher que, em um momento ou outro, pensa, questiona, vive o que Wina viveu. Claro, somos diferentes, mas em algum momento você poderá identificar-se com esta menina mulher.





Entre quatro paredes

Sinopse:

A principal finalidade deste livro, a que pensei há mais de quinze anos, quando não movia minhas pernas e nem sabia se as poderia mover novamente é dizer para você que não anda, que está preso entre as quatro paredes do seu quarto, que está preso a uma cadeira de rodas, que sofreu um acidente onde esta possibilidade existe: A vida vale a pena.




Uma leve, apaixonante e tumultuada história de amor

Sinopse:

O título, tudo diz, traduzindo uma miscigenação de sentimentos que se torna impossível não se envolver, trazendo à tona os segredos guardados na alma de cada ser que ousar, não somente a ler, sobretudo, entrar no papel, e revestir-se dessas letras que agradam aos olhos da intensidade.





Variedades poéticas

Sinopse:

Variedades Poéticas é um livro de poemas sobre a vida. Escrever é algo mágico, extraordinário, fantástico. Acredito ser a suprema arte do ser, que se vê nas páginas dos seus textos. A materialização do imaginário é feita através das palavras que, por si só, existem, independentemente das verdades e mentiras do texto. Depois de escrito, um texto não tem autor,não tem intenção, não tem sujeitos. Pronto, está feito! É como um ser que nasce para o mundo. Junto com a aquisição da leitura e escrita veio o amor à prática de ambos. Leio e escrevo desde a mais tenra idade. Amo cada letra, palavra, frase, oração, período, texto, livro que leio, escrevo, existe. Meus textos passeiam pelas páginas deste livro.


Vicissitudes

Sinopse:

Temos muitas emoções diferentes todos os dias. Cada uma delas provocará uma ação nossa também diferente. Este livro fala de coisas diversas, de reações, pensamentos, respostas, do que pensamos quando estamos sozinhos ou do que não queremos que ninguém saiba.








Caneta na mão, versos no coração

Sinopse:

"Caneta na mão, versos no coração" reúne diversos poemas sobre temas variados de muitas fases de minha vida. Textos inocentes de minha infância e calorosos da juventude. Amor, saúde, política, religião e família se misturam neste livro e mostram como somos diferentes sendo a mesma pessoa.







Corda Bamba

Sinopse:

Porque quem sente, sempre se sente em (des)equilíbrios (in)sustentados numa bamboleante Corda Bamba, aqui contamos histórias, as reais, as possíveis, as impossíveis e as quase irreais.









Ocultos Buracos

Sinopse:

Histórias horrendas de suster a respiração!! 
História sonhadas ou Imaginadas!
Sustos! Buracos no peito! Ocultos, Escondidos… Ocultos Buracos!
 

2 comentários:

Obrigada por visitar o blog! Deixe seu comentário, saiba que sua opinião é muito importante para nós!!!