01 fevereiro, 2013


 Às vezes me sinto tão sozinha, como se ninguém se importasse comigo, bate aquela angustia, uma forte dor no peito, um grande sentimento de abandono que chega a um ponto que já não sei mais o que fazer. E cada vez fica mais forte e mais frequente, e passo a me isolar cada vez mais das pessoas. E de quem é a culpa disso tudo? Minha? Da Sociedade? Não, a culpa é das pessoas que entram em nossas vidas apenas para bagunçar tudo, deixar tudo confuso, entra brinca com nossos sentimentos e depois vai embora como se não tivesse acontecido nada, aqueles falsos amigos que trai nossa confiança, que mente nos faz acreditar em alguém que aquela pessoa não é. E nisso vamos cada vez mais piorando, ficando mais tristes, chega a um ponto onde seus amigos há se afastarão a família já não sabe mais o que fazer o mundo já te deu as costas, e quem fez você ficar assim está feliz vivendo sua vida e fazendo com outras pessoas o mesmo que fez com você, te fez creditar em algo que nunca aconteceria, alimentou em você falsas esperanças, te fez mal… muito mal. Fez com que você já não tivesse vontade de fazer mais nada, que você se isolasse e sofresse sozinha, e o que a pessoa ganhou com isso? Sua infelicidade quer dizer minha infelicidade, e agora o que vou fazer? Chorar? Fingir que nada aconteceu? Sinceramente vou tentar seguir minha vida, vou tentar recuperar os amigos que perdi e seja o que Deus quiser!      
          -Brenda Ellen-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe seu comentário, saiba que sua opinião é muito importante para nós!!!