30 janeiro, 2013

Um dos livros mais lindos que já li

O melhor de mim - Nicholas Sparks


Este livro marcou o meu ano de 2012, foi pedido na escola pra lê-lo, para depois ser realizada uma prova sobre ele, que na qual eu tirei total. Quando vi que o livro era do Nicholas Sparks, fiquei super animada para ler, eu comi este livro durante dias e noites, e com toda a emoção deste livro chorei, a ponto de soluçar, dentro de um ônibus a caminho da escola, e as pessoas olhando para mim, pensando que eu era louca. Esta história mexeu com minha cabeça e com o meu coração, aprendi que devemos dar valor ao amor, e que não importa o tempo que passe, e e não importa o que aconteça o primeiro e verdadeiro amor, vai marcar e mexer com as pessoas para o resto de suas vidas, e este amor verdadeiro poderá ser guardado em um cantinho do coração após o passar de muito tempo, mas esquecido ele jamais será. Após a leitura deste livro aprendi a dar valor ao amor, a quem realmente me ama e principalmente dar valor aos meus sentimentos. Sim, o primeiro amor deixa marcas para a vida inteira!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe seu comentário, saiba que sua opinião é muito importante para nós!!!