24 março, 2015

(Filmes) Insurgente


A Série Divergente: Insurgente
Bom dia! Venho aqui falar com vocês do filme "A série Divergente: Insurgente". Fui ontem ao cinema com meu namorado assistir e simplesmente amamos o filme!!! 


Sinopse: Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.

Minha opinião: O filme é muito bom, para mim não deixou a desejar, levando em conta que o livro é sempre melhor por conter mais detalhes, mas devemos entender que o filme ficaria muito extenso se contasse todos os detalhes do livro. A Shailene é uma ótima atriz, e realmente se mostrou guerreira como a personagem Tris deve ser! Quatro interpretado pelo lindo Theo James, não deixou nada a desejar também, eu simplesmente fiquei encantada, principalmente com a fuga de Quatro, Tris e seu irmão de trem, e a luta que tiveram com os sem facção que lá estavam! Não vou contar muita coisa para não gerar spoilers! Agora só me resta esperar o último filme! Me apaixonei com esta bela adaptação!!!!

Um comentário:

  1. Eu desisti de ler a série depois que vi o primeiro filme (hahaha), e já vi varias pessoas dizendo que esse filme é pior que o primeiro. Que bom que vc curtiu, mas eu não me animei a ir ver no cinema não =S

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog! Deixe seu comentário, saiba que sua opinião é muito importante para nós!!!