04 julho, 2014

(Novidades) Lançamento do livro Entre Dois Mundos - Recomeçar

Boa tarde!!! Hoje venho com imeeensa felicidade falar sobre o lançamento do terceiro livro da nossa autora parceira Ligia Miraglia, que tive o imenso prazer de conhecer pessoalmente aqui em BH. Temos aqui no log a resenha dos dois primeiros livros!!! Então o livro "Entre Dois Mundos - Recomeçar" que é o livro 3, está vindo por aí, vamos saber mais sobre este livro que esta me matando de ansiedade desde que terminei de ler o segundo!!!

Sinopse: O que fazer quando sentimos o coração aquecido por um novo amor? Um amor que me deixa em dúvida de como agir, com medo de magoar as pessoas que estão ao meu lado. Sinto-me aflita por saber que essa ferida aberta em meu peito nunca mais cicatrizará.
    Tudo o que sonhei está cada vez mais distante. Sabe quando os planos que fez não são mais tão importantes?
    É assim que me sinto, como se a minha vida hoje estivesse em segundo plano, porque Thales está cada vez mais próximo de toda verdade que de uma forma ou de outra fará mudanças em meu destino. Bem no fundo, eu não sinto que esse amor que nos uni seja possível, temos muitos problemas e nenhuma solução... Raul e Thales hoje fazem parte de mim e não sei onde isso me levará, mas sinto que o fim não será bom.
   Muitos sentimentos hoje estão comigo. Mentiras, ofensas, incompreensão e paixão... mas nenhum deles se compara aos que me atormentam, dúvida, arrependimento e culpa.
   O meu tempo está terminando e  sei que desta vez sofreremos por nossas escolhas, acertos e erros... Forças maiores do que imaginávamos nos assola e nos apavora, porém sei que juntos seremos fortes para enfrentá-los e ter a chance de recomeçarmos.

Para as resenhas dos livros anteriores clique:

Os Personagens:

Geeente olha que lindo tem uma personagem chamada Brenda no livro!!! Não vou postar todos os personagens para nao perder a graça, então conheça alguns deles.

-Alícia é uma garota que sempre viveu ao lado de sua família. Depois de um terrível acidente, ela fica em coma por quarenta dias e volta com novas expectativas de vida. Ela é uma adolescente, tem 19 anos, é insegura, precisa de opiniões e é apaixonada por Raul.

-Raul é um rapaz de vinte anos, cursa engenheira e trabalha com modelo, ele é muito bonito e com sua beleza acaba indo trabalhar fora do país. Mas quando finalmente revela a Alícia que é apaixonado por ela, descobre que o sentimento é reciproco e sua amada corre risco de morte.

-Noah é um “Anjo do mal”, nós não sabemos muito sobre ele, no primeiro livro ele não aparece muitas vezes, e as poucas vezes em que deu a honra de sua presença foi para ameaçar a vida de Alícia e dizer que ela pertencia a ele. Com o desenrolar da história, ela descobre que Noah é pior do que pensava. Não só ela, mas todos próximos correm perigo.

-Léo irmão de Alícia que infelizmente se foi no acidente.  Mas que continuou ao seu lado durante os dias em que ficou em coma e mesmo depois dela ter acordado continua ao seu lado.

-Brenda será um affair de Thales (Noah), cursa a faculdade e tem dezoitos anos. Os dois se conhecem na festa de aniversário organizada por Alícia. Apesar de tudo que está acontecendo, Thales tenta se relacionar com outra garota, escondendo a sua verdadeira identidade.

-Maisa é mãe de Raul e uma pessoa muito sensata, ela sempre teve a esperança de que um dia Alícia perceberia que o filho sempre foi apaixonado por ela. Ela fará de tudo para que fiquem juntos.

O livro será lançado na Bienal de São Paulo, abaixo está o convite feito pela autora!!!

Contatos da Autora: 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe seu comentário, saiba que sua opinião é muito importante para nós!!!