11 janeiro, 2016

Resenha #52


Rush Sem Limites

Autora: Abbi Glines


Rush sem limites

Sinopse: Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.
Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.
Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.
Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em Rush sem limites, você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora.



Resenha:

Este livro foi disponibilizado pela Editora Arqueiro, que é parceira do blog.

Vou começar falando da capa, que é maravilhosa!!!!! Este exatamente é o tipo de cara que eu sempre imaginei o Rush. A diagramação é a mesma dos outros livros, bem simples, e também como os outros as paginas sao amareladas.

Este é o livro que finaliza a história de amor de Baire e Rush, contando a versão de Rush, mostrando os seus pensamentos e sentimentos em relação a Blaire, "Rush sem limites" é a história de "Paixao sem limites" na visão de Rush. Eu particularmente gosto de livros que se passam na visão masculina, pois ao ler o primeiro livro que foi a versão de Blaire, você fica sem entender o que acontece no coração e na cabeça de bad boy do Rush.

Rush era um bad boy garanhão, filho de um astro do rock, que tem muita grana e adora fazer festas. Teve uma infância complicada com sua mãe problemática e teve que tomar conta da irmã. E é exatamente sobre isso que Rush começa contando, sobre a sua infância com Nan, e como não eram irmãos dos mesmo pai, o pai de Rush sempre foi muito atencioso, enquanto Nan nem sabia ao certo quem era seu pai. Portanto Rush basicamente assumiu o papel de pai de Nan e sempre a mimou muito. Então resolveu ir conhecer a verdadeira família do suposto pai de Nan.

Anos mais tarde quando Grant entrou em sua casa na companhia daquela bela garota, que para ele havia roubado o pai de sua irmã, ele sabia que teria muitos problemas com Nan ao deixar que Blaire ficasse em sua casa, ainda mais que Blaire é uma garota com uma beleza estonteante. Mas como viu que não havia outro jeito, resolveu dar abrigo a garota, para protegê-la de seus amigos que pervertidos.

O problema é que Rush não sabia que seu autocontrole seria testado diariamente, pois a beleza e a pureza da garota o atraía, mas ele sabia que se envolvesse com Blaire mais cedo ou mais tarde ela descobriria o segredo de sua família, e nunca mais olharia na cara dele, e Grant fazia questão de lembrá-lo sempre.

Quem leu Paixão Sem Limites, vai se surpreender em saber o que realmente se passou na cabeça de Rush, seus sentimentos, e como ele tentou se controlar para não se envolver com Blaire. Essa foi umas das séries de livros que eu mais gostei de ler, me prendeu, me emocionou e eu não queria parar de ler. Só sei agora que sentirei falta do belo casal Blaire e Rush.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe seu comentário, saiba que sua opinião é muito importante para nós!!!