26 junho, 2015

Resenha #49

Tentação Sem Limites

Autora: Abbi Glines


Sinopse: Ela não consegue deixar de amá-lo, mesmo sabendo que jamais o perdoará.
A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la?
O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente.
Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.

Resenha:

Este livro foi disponibilizado pela Editora Arqueiro que é parceira do blog!

Nossa gente nunca vi uma história me prender tanto como essa, li o primeiro e surtei para ler o segundo, até sonhar tenho sonhado com essa história. O livro chegou terça-feira e já está aqui a resenha!!!!
                
A capa é bem no estilo da capa do primeiro livro, mas nessa imagino que o rapaz seja Rush. A diagramação é simples, as páginas são amareladas, a ortografia é impecável, não encontrei nenhum erro.

Dessa vez Blaire está no Alabama, hospedada na casa da Vovó Q, avó de Cain, triste por tudo que aconteceu entre ela e Rush e tudo que descobriu de sua família. Cain ficou sabendo que Blaire estava indo à farmácia e foi atrás, descobriu que ela tinha comprado um teste de gravidez, e na hora soube que deveria ser de Rush, e não gostou nada disso. Foi perguntar para Blaire e ela falou que nada daquilo era da sua conta e que quando ela mais precisou ele não estava ao lado dela e que agora o que ela sentia por ele não passava de amizade, então chateado Cain foi embora.

Blaire fez o teste em um banheiro púbico, e logo depois foi para o cemitério onde estava o tumulo de sua mãe e irmã, passado certo tempo teve a grande surpresa da chegada de Bethy, a única amiga que ela tinha feito em Rosemary, ficou muito feliz por sua amiga, que veio na missão de convencê-la a voltar para Rosemary e morar com ela, e dando-lhe a certeza de que teria seu emprego no Country Club de volta. Blaire não quis, achava melhor seguir sua vida longe de Rush. Ela só não esperava ligar para Cain e descobrir que ele estava em Rosemary e tinha apanhado de Rush, pois havia ido tirar satisfação com ele, do que aconteceu com Blaire.

Então Blaire resolve ir até Rosemary, sem saber como seria encontrar Rush novamente, e não sabia se contaria a ele de sua gravidez. Para saber como foi esse reencontro e o que aconteceu após isso, terá que ler o livro!!!

Essa série me prendeu mais do que eu imaginava, os dramas e confusões entre Blaire, Rush e sua família. As revelações do pai de Blaire sobre Nan, o apoio de Woody e a sincera amizade de Bethy! Uma história bem real, que me fez imaginar cada cena e torcer muito pelos protagonistas! O único contra desse livro é o excesso de cenas de sexo, parece que a gravidez fez com que a Blair virasse uma maniaca sexual rsrs diz ela que são os hormônios da gravidez, então quer dizer que depois que o bebê nascer isso vai diminuir!

Gostei muito de ver o carinho que Rush tem por Blaire. Eu simplesmente amei o livro, a história, os personagens e não vejo a hora de ler o próximo.

Avaliação:

8 comentários:

  1. Olá, Brenda!
    Vou querer ler pois, a história é muito intrigante. Li uma outra resenha que a pessoa se decepcionou bastante com o livro, mas é como você disse cada um que leia e tire as suas conclusões. Espero gostar.

    Beijos
    Blog Girl Heart Books ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só via resenha negativa também mas resolvi dar uma chance, e fiquei encantada com a história, me surpreendi muito!

      Excluir
  2. Eu gosto dessa série, mas me frusta um pouco a enrolação da autora em certos personagens , como o Rush e blaire . Um livro deles foi ótimo, dois foi legal, o terceiro desnecessário . E o mesmo em outros personagens que ela enrola. Agora o livro da Bethy , que tinha uma mega estória, ela corre . Kkk sacanagem.

    www.itgeekgirls.com

    ResponderExcluir
  3. Oie.
    Parece um livro agradável para quem gosta do gênero. Não sei se eu daria uma chance, pois não me chamou muito a atenção. Achei a narração um pouco arrastada, porém não irei tirar conclusões precipitadas. Heh. Mas achei interessante o fato de ter bastante brigas e revoltas. Talvez um dia eu dê uma olhada nele. :3

    Beijos,
    Goulart, F.
    Império Imaginário | Goulart, F.

    ResponderExcluir
  4. Acho que apesar de algumas resenhas negativas sobre, o livro merece uma chance.
    Não costumo tirar conclusões precipitadas.
    Ótima resenha e um grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bom?
    Já li algumas resenhas do primeiro livro mas não me interessei, em sua resenha você explicou bem a história do segundo livro, me pareceu ser uma boa história, mas minha vontade de ler não aumentou. Está de Parabéns!
    Beijos
    www.doceliterario.com

    ResponderExcluir
  6. Genteee estou louca para ler essa série!!! não curto livros hot mais esses eu quero muito ler e sua resenha aumentou minha curiosidade, beijos

    http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Eu não curti tanto o primeiro livro da série, então nem me animei muito a dar continuidade. Que legal que deu certo pra vc ;D

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog! Deixe seu comentário, saiba que sua opinião é muito importante para nós!!!