27 setembro, 2013

[Parceiros] Ingryd Novaes




Boa noite!!! Hoje fechei parceria com a autora Ingryd Novaes, ela ainda não tem livros publicados por falta de editora, vou falar um pouco sobre ela neste post! Para conhecer mais da autora e suas obras, clique em "CONTINUE LENDO".

A Autora:

Ingryd Novaes é romancista desde os treze anos e sempre foi apaixonada por vampiros. O primeiro livro que leu foi Paixão Mortal, de R. L. Stine, mas foi com Crepúsculo que ela se identificou com o gênero sobrenatural. Desde então, escrever é sua vocação e ler, sua saudável obsessão. Criadora de enredos mirabolantes, faz questão de deixar claro que nem tudo é o que parece, sempre guardando o melhor para o fim.
A inspiração para Lost in the Darkness surgiu enquanto desfrutava do enredo de Lua nova e escutava Evanescence no celular. A partir daí, nunca mais saiu de casa sem que tivesse papel e caneta em mão caso alguma ideia surja de repente.
Nasceu durante o inverno de 1996, no dia 16 de setembro. Decidiu seguir a carreira de escritora quando conheceu a saga de Stephenie Meyer onde teve a oportunidade de reencontrar seus vampiros de infância, com os quais teve contrato ao assistir a novela brasileira O Beijo do Vampiro e os livros góticos de Anne Rice. Em 2009, começou a escrever seu primeiro romance, motivada pela simples necessidade de desabafar. O Diário de Melissa Royal ainda não foi concluído, embora o roteiro já esteja devidamente planejado.
Começou a aventurar-se pelas asas da fantasia quando pôs-se a trabalhar na série The Nightmare (2011), uma saga de quatro livros a cerca de anjos infernais. Logo em seguida vieram Irmandade (2012) e Lost in the Darkness.
Em 2013 ingressou na ALLM (Academia Literária Liceu de Messejana), contribuindo com textos diversos e roteiros para apresentações culturais.
No final de agosto do mesmo ano, teve sua Fan Fiction A fada da morte e a asa quebrada como uma das vinte selecionadas para o Concurso Cultural do espaço #Acampamento na Bienal do Livro do Rio de Janeiro.
Seus autores preferidos são: Anne Rice, Stephenie Meyer, Edgar Allan Poe e J. K. Rowling além de muitos outros...

Suas Obras:


Título: Lost in the Darkness (Vol. I) - O Destino de um Vampiro 
Gênero: Romance Fantástio YA
Categoria: Série
Ano: 2012
Editora: Indefinida

SinopseHouve uma época em que os humanos veneravam os deuses, sabiam seus nomes e conheciam suas histórias. Com o passar do tempo, criaturas mágicas viraram mitos, seres humanos tornaram-se egocêntricos e os mais importantes acontecimentos passaram despercebidos. 
Uma guerra milenar entre dois irmãos nunca encontrou seu fim.
O ciúme entre dois amigos levou uma jovem a sucumbir ao Sono de Pandora.
Duas raças continuam em conflito: enquanto vampiros lutam pela liberdade, feiticeiros tramam a subjugação.
E Sônia nunca, nem mesmo em seus sonhos mais sombrios, poderia imaginar que sua vida estava intimamente entrelaçada a tudo isso.
Orelha: Sônia Hussett é uma jovem esquizofrênica que leva uma vida quase normal. Convive com a doença desde muito pequena, frequentando hospitais psiquiátricos e tomando medicamentos que parecem não funcionar. Apesar de todos os incontáveis esforços por parte da medicina, ela continua sonhando com um rapaz de olhos vermelhos cujas promessas de ir buscá-la quase a leva ao suicídio quando tinha oito anos.
Dave Thorton é o vampiro enviado pelo Imperador de sua raça para matar a jovem sonhadora, mas a inesperada paixão entre eles o impede de fazê-lo, invocando assim, uma jorrada de lembranças dolorosas referentes a um passado que ele preferiria esquecer. Passado esse onde a culpa e o amor andam de mãos dadas.
Vítima das contantes ameaças de um Desconhecido, Sônia fica dividida entre achar que Dave é sua chance de ser feliz...
… e sua perdição.
O escuro nunca foi tão macabro: sonhos, pesadelos, alucinações...


Podem eles vir a tornarem-se ecos da realidade?
Apoie a publicação assinando: http://www.peticao24.com/publique_lost_in_the_darkness_-_a_serie_da_escuridao


Título: O Diário de Melissa Royal

Gênero: Romance 

Categoria: Volume único 

Ano: 2009

Editora: Indefinida




se não podem aceitá-la do jeito que é, fará com que paguem amargamente por tudo o que a fizeram passar.
   A vingança nunca foi tão doce quanto agora.


Sinopse: "Foi na morte que descobri meu pior defeito — sou vingativa. E para me sobressair sobre meus inimigos, preciso deixar que meu lado bom caia em um sono sem volta para que o que há de pior em mim venha à tona."
   Ela não pediu pela desgraça que caiu sobre sua vida, mas, como a maioria das coisas, ela veio mesmo assim.
   Melissa Royal já tinha uma vida difícil antes mesmo de seu pai colocar na cabeça a maldita ideia de ir viver no Rio de Janeiro, um lugar totalmente diferente da vida com a qual já se acostumara. Ter que abandonar a madrinha e sua única amiga já lhe parece um sacrifício enorme, mais do que um dia pensou que fosse ser capaz de suportar.
   Porém, mal podia imaginar que o pior estava por vir.
  Não fazia ideia de que, ao ser mandada para o Internato August Mitchell, teria tão insuportáveis e perigosos inimigos como Vander e Beatriz, duas pessoas odiosas que prometem fazer de sua estadia um inferno. Humilhações, perseguições e violência são apenas uma parte de seu complicado dia-a-dia. Seu único consolo é Lian, um rapaz que parece gostar dela e o único corajoso o suficiente para defendê-la diante dos outros. Melissa sente que está prestes a vivenciar uma intensa paixão...
Que pode acabar em tragédia... Após quase ser assassinada, ela decide por fim a tantos tormentos. E


Título: The Nightmare
Gênero: Romance Fantástico YA
Categoria: Trilogia 
Volumes: - Príncipe do Inferno

               - Nuvem Negra
               - Anjo das Trevas
Ano: 2011
Editora: Indefinida
Sinopse: O Inferno é um mundo paralelo ao nosso, habitado por criaturas mágicas e cheio de segredos. O território é dividido em Casas e essas ficam sob a responsabilidade de monarcas que têm o dever se zelar pelo bem estar de seus súditos. Olhando assim, até se pode imaginar um lugar perfeito onde reina a harmonia.
Mas o Inferno é um lugar corrompido. Cada criatura mística tem sua dose de sadismo, audácia e egoísmo.
E todos estão atrás da mesma coisa: soberania.
Enquanto Andrew vivia sua vida normal e cética, Aurora, um dos anjos da Casa Alfa, buscava pelo garoto que um dia abandonou na Terra, longe de toda a guerra. Ao terem seus destinos cruzados, precisam novamente se redescobrir. Ele como o único herdeiro ao trono de um dos reinos do Inferno, ela como uma criatura capaz de amar em vez de destruir.
Entre profecias e pesadelos, há uma nova coisa a ser encontrada: esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe seu comentário, saiba que sua opinião é muito importante para nós!!!