22 setembro, 2013

[Autor] Plínio Camillo



  





Boa Tarde!!! Hoje venho informar a vocês, sobre a parceria do blog com o autor Plínio Camillo, do livro "O namorado do papai ronca".

Sobre o autor: 
Plínio Camillo nasceu em 26 de novembro de 1960. Aos três anos, descobriu que as letras tinham significados. Aos cinco, a interrogação. Aos nove, não era sintético. Aos 12, quis ser espacial. Aos 15, conquistou a exclamação. Aos 17 viu os morfemas. Aos 20, estava no palco. Aos 22, se viu como um advérbio. Aos 25, desenredou a linguística. Aos 27, redescobriu as reticências. Aos 30, a juventude. Aos 35, recebeu o maior presente: a filha que lhe trouxe a felicidade. Aos 40, desvendou uma ligeira maturidade. Aos 4,1 volta ao verbo. Aos 45, recebeu o prazer de viver em adjunto adverbial de companhia. Aos 50 anos, usa óculos até para atender telefone. Hoje se diverte escrevendo. 

O namorado do papai ronca


Sinopse:
"Um thriller em linguagem de roteiro que acompanha seis meses bastante especiais na vida de um adolescente também muito especial. É justo quando ele precisa sair da grande metrópole e vai morar uns tempos com o pai numa pequena cidade do interior enquanto a mãe vai para a Itália com projetos de estudos e trabalho." Nanete Neves











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe seu comentário, saiba que sua opinião é muito importante para nós!!!