10 junho, 2013

Lançamento


Entre dois mundos - Revelações
Autora: Ligia Miraglia
Capa: Marina Avila
Lançamento na Bienal do Rio de Janeiro

Sinopse:

Normalmente a nossa casa costuma ser um porto seguro. O lugar onde você quer estar e realmente se sente bem, mas no meu caso, infelizmente a situação não é essa. Acabei de mentir para a pessoa mais importante de minha vida, meu querido Raul, eu deveria estar em Milão ao seu lado, e não dentro de um avião, indo ao encontro do meu pior pesadelo...

Noah, este é o nome de meu Anjo do Mal, daquele que está à minha espera. Depois de momentos horripilantes que passei ao seu lado, sei que este encontro não terminará bem. Tudo começou após um grave acidente, e nunca mais minha vida foi normal, cada dia que acordo viva e respirando, sinto que pode ser o último. Juro que tentei mantê-lo longe! No entanto, recebi sua visita indesejada. Por mais que eu tivesse raiva de Noah, desta vez ele estava me dando uma chance. A oportunidade de ter um futuro, de estar viva e viver ao lado de minha família e Raul.

A verdade é que ele me apavora. O simples fato de me olhar com aqueles grandes e frios olhos azuis, faz com que meu coração bata descompassadamente, e o ar suma de meus pulmões...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe seu comentário, saiba que sua opinião é muito importante para nós!!!