09 abril, 2013

Chaiene Barboza

Sobre o autor:

Autor dos livros 'Os Filhos do Tempo' e o 'Bisturi de Ouro'. Pós-graduado em Gestão. 
"Gosto de Literatura e leio muito nas minhas horas vagas. Resolvi escrever o livro 'Os Filhos do Tempo', pois descobri que dividir as ideias faz o ser humano se sentir bem. Terminei de escrever o livro O Bisturi de Ouro - um romance policial - e estou escrevendo 'Os Filhos do Tempo 2 - A Origem da Vida'. Creio que estes livros irão surpreender os leitores. Nós, autores brasileiros, somos feitos da mesma substância que os autores estrangeiros. A linguagem escrita é universal e foi a grande desenvolvedora da sociedade humana. O Brasil é o país do futuro. Natureza, um povo feliz, diversidade, cultura - vida. Boa leitura."

TWITTER - FACEBOOK - BLOG 

Suas obras:

 Os filhos do tempo

Esta é a história de um estudante chamado Nicolas, que adorava olhar as estrelas e pensar na grandiosidade do universo. Ele é perseguido por seres de outro mundo que querem levá-lo do planeta Terra. O rapaz conhece uma linda mulher por quem se apaixonará e viverá um romance e uma aventura, porém jamais poderia imaginar que ela veio de um lugar tão longe, para revelar segredos que mudariam sua maneira de ver o mundo. Nícolas precisará ajudar uma menina de outro mundo com um poder que só ele possui, mas não conhece. Através do amor e do conhecimento científico, terá de encontrar uma maneira de salva-la. Com a ajuda de vários amigos, ele poderá entender com os olhos do futuro, quem serão os Filhos do Tempo. O autor também fala de uma teoria sobre o futuro do homem e da importância de se preservar o ecossistema terrestre. 

O Bisturi de Ouro

 Ele fechava as diversas camadas com perfeição, para evitar cicatrizes. No final da cirurgia suturou as últimas camadas da derme, acompanhando as linhas de tensão ou clivagem da pele, para permitir o máximo de estética no fechamento de suas incisões.

Todos na equipe se olharam. O doutor Carlos conferiu todos os detalhes e tudo estava perfeito. Ele disse:

- Meus parabéns, Eduardo. Eu creio que eu já posso me aposentar.

Toda a equipe olhou para o jovem médico com um sentimento de aprovação e o Doutor Neponusceno continuou:

- Depois de ver como você maneja o bisturi com tanta habilidade, acredito que um bom apelido para você seja: “O Bisturi de Ouro” – e vejo que você está apenas começando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe seu comentário, saiba que sua opinião é muito importante para nós!!!