01 fevereiro, 2013


Por que a vida às vezes parece ser tão injusta conosco? É sinceramente não gosto desta injustiça, meu coração às vezes dói e machuca muito. Por que será que as coisas ruins nós não precisamos pedir para acontecer, enquanto pedimos tanto para as coisas boas acontecer e raramente dão certo. Não posso mais sofrer a toa meu coração está em pedaços, meus olhos não tem mais lagrimas para chorar, às vezes me pergunto, onde estão minhas lágrimas? Por que não consigo mais chorar? Aí meu coração me respondeu: suas lagrimas se foram, pois não consigo mais sofrer, estou cansado de apanhar, não consigo mais sentir dor, não consigo ter sentimento algum, estou ferido, frio, seco e será assim por um longo tempo até que eu me recupere, e quando me recuperar você sabe que me fará sofrer tudo isso novamente. Então meu coração pede: por favor, tenha piedade de mim, sou frágil e estou cansado de apanhar. Por isso agora não procurarei mais um amor, mas também não fugirei dele, se um dia nos encontrarmos novamente, não fugirei dele, mas espero que não me faça sofrer tanto novamente e se eu voltar a me envolver com alguém, sabe que só devo satisfação ao meu coração então lhe pedirei desculpas por lhe machucar novamente! Então na minha vida atual eu quero apenas ser feliz e viver em paz com minha vida!
                Brenda Ellen - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe seu comentário, saiba que sua opinião é muito importante para nós!!!