01 fevereiro, 2013


O que posso fazer se aquela pessoa que eu mais queria que me consolasse está longe e quem me fez sofrer não quer mais saber de mim? Chorar? Sofrer? Esperar? É eu acho que deveria me isolar do mundo até que aquele que é tão especial para mim chegasse e ficasse ao meu lado pra que ao lado dele eu pudesse ser feliz. Mas o que faço na verdade é dar falsos sorrisos até que eu não aguente mais sustenta-los e as lágrimas comecem a escorrer dos meus olhos. Como faço para esquecer aquele que me faz ainda sofrer de amor? Acho que seguirei os conselhos de muitas pessoas, arrumarei um novo amor para curar as feridas do romance passado. Por que os homens não ligam para os sentimentos das mulheres? O que custa não brincar com os sentimentos dos outros? É esses homens de hoje em dia (existem alguns que salvam kk) não tem mais aquele romantismo de antigamente, ele só querem saber de “pegar” e não tão nem ai pras mulheres, não ligam se ela vai sofrer ou não. Por fim foda-se os babacas da vida!!! 
     -Brenda Ellen- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe seu comentário, saiba que sua opinião é muito importante para nós!!!