22 fevereiro, 2013

[Livro] Admeto - O globo do poder





Sinopse: 

O mundo hoje vem passando por uma fase crítica, há muitas catástrofes ocorrendo, sendo o homem o culpado pela maioria delas, pois o ser humano com o passar do tempo vem destruindo cada vez mais as florestas, poluindo rios e mares, praticando incessantemente a violência e se aprofundando na arte do crime. Em meio a tudo isso nasce Danton Soares, filho de um dos investigadores mais habilidosos e famosos do mundo, o qual participa de missões ultra-secretas envolvendo o governo e organizações criminosas e de uma magnífica médica-cientista que conseguiu desenvolver uma cura para a AIDS, o jovem como não é de se surpreender possui uma grande capacidade mental.

 Desde cedo ele mostra ser diferente dos outros, sempre tirando as melhores notas e se destacando em tudo o que faz. E a situação do mundo sempre causou indignação para ele, principalmente do seu país, o Brasil. Por isso que sua paixão sempre foi a arqueologia, estudar civilizações antigas, principalmente as que pouco se conhece, é uma verdadeira fixação para ele.
 Em um de seus trabalhos de campo, na América Central, Danton descobre um misterioso artefato, mesmo não sabendo do que se trata, o tal objeto desperta o seu interesse, porém não só o dele como de pessoas suspeitas.
 Danton entra numa trama cheia de aventura, perigo e revelações, em que uma decisão sua poderá mudar não só sua vida como o futuro do planeta para sempre.

Para acessar  blog clique AQUI

Sobre os autores:




Aline F. Traldi - sempre foi apaixonada por livros, desde pequena foi incentivada a ler por sua mãe, que é professora de Língua Portuguesa. As histórias que mais a fascinava eram as ficções que sempre escondiam uma lição de moral por trás de suas páginas. Ainda criança inventava histórias, mas foi com 15 anos que começou a escrever e sempre teve uma imensa vontade que outras pessoas lessem suas histórias, mas esse desejo se manteve adormecido. Até que conheceu seu noivo, que sempre a apoiou e descobriu nele esse mesmo desejo de escrever e publicar um livro e juntos escreveram esse livro, com toda sua criatividade e paixão.  







Valmir Junior -  não era muito ligado aos livros quando criança, mas sempre gostou muito de ler gibis e mais tarde na adolescência de ler revistas sobre história, livros indicados pela escola, e depois algumas revistas sobre curiosidades. Seu interesse pela leitura de livros se despertou quando conheceu sua  noiva que o incentivou a ler, assim não parou mais, e se inspirando na vontade de escrever dela, começou a escrever este livro, o qual os dois desenvolveram juntos. E assim surgiu esse livro cheio de mistério, humor e aventura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe seu comentário, saiba que sua opinião é muito importante para nós!!!