01 fevereiro, 2013


Estou cansada de ter a ilusão de tal feliz para sempre que não é real, estou cansada de ver em filmes e novelas tudo sempre acabar bem sendo que na vida real nem sempre é assim, que dizer, quase nunca é assim. Cansei-me de ouvir estes clichês que toda mulher sonha em ouvi, mas nem sempre que ouve é de verdade. Simplesmente estou cansada de tudo que não é real, de tudo que não passa de uma grande ilusão, portanto agora quero apenas viver a realidade e para de sonhar com coisas que sei que nunca se tornarão realidade. Vou parar com esta história de romance água com açúcar onde todos sempre terminam num feliz para sempre, parei de tentar entender estas novelas de drama mexicano onde todas terminam da mesma forma. Estou cansada de ouvir “Eu te amo” sem ser de coração, estou cansada deste mundo onde todos fingem ser algo que não são e nem ligam para os sentimentos. Pessoas que brincam com a fragilidade e o sentimento das outras, portanto cansei de gostar de quem não gosta de mim, cansei deste patético mundo onde só há tristeza e desigualdade, eu simplesmente CANSEI…
       Brenda Ellen - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe seu comentário, saiba que sua opinião é muito importante para nós!!!