21 fevereiro, 2013

[Autores] Leonardo Vieira



Sobre o autor:

FORMAÇÃO DO AUTOR:
 -Bacharel em Teologia
- Doutor em Teologia
- Doutor em Literatura
CIDADE ONDE RESIDE: Niterói
DATA DE NASCIMENTO: 03/09/1982
Leo Vieira é amante da literatura e da arte e já escreveu contos, crônicas, peças de teatro, letras musicais, enredos e roteiros de histórias em quadrinhos.
É ator, dublador, escritor, compositor, Comendador, produtor cultural, Bacharel  e Doutor em
Teologia e Doutor em Literatura.
O autor tem como compromisso, incentivar a literatura e a cultura nacional, fazendo intercâmbios com as associações em que participa e promovendo lançamentos, interações, oficinas de leitores e feiras literárias por todo o país.

Encontre o autor AQUI

Sua obra:

ALECOGNIÇÃO
Autor: Leo Vieira  
Formato: 14x21cm
Capa: 4X0 cor
Miolo: 1X1 cor
Páginas: 316
ISBN: 978-85-63557-86-5

Para comprar clique AQUI
 
Sinopse:
Um colapso espacial desfaz um complexo jogo macabro ministrado por demônios, onde a Terra é o alvo. Os competidores se descobrem aprisionados e precisam ir atrás do causador, voltando à época em que ele ainda é jovem e ingênuo, para dominar a sua mente. Porém o herói também é esperto e domina diversas técnicas cognitivas. 
 
SOBRE O LIVRO "ALECOGNIÇÃO"- EDITORA LEXIA:
Diante das adversidades do nosso cotidiano, é muito difícil fazer valer e manter a virtude de suportar as injúrias, maldades e outras importunações. Mas a constância em preservar seu caráter é tão necessário e gratificante, que acaba se tornando um prêmio quando se alcança o propósito esperado. Quando controlamos nossas emoções e não tomamos decisões guiadas por ela, nos tornamos cada vez mais seguro e equilibrado. A sensatez passa a ser o seu principal instrumento de ataque e defesa e qualquer trilha espinhosa no caminho da vida ganha pavimentos de júbilo.
No livro "Alecognição", de Leo Vieira (Editora Lexia), é abordado sobre a importância da paciência, quando praticada junto com a perseverança. Não podemos desanimar diante das dificuldades e aprender a não saltar por cima dos desafios. A paciência alivia a aflição e para todos os males encontra a solução. A perseverança é o aríete para todas essas barreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe seu comentário, saiba que sua opinião é muito importante para nós!!!