01 fevereiro, 2013

Antigo, Sem graça, mas é MEU


O tempo as vezes não nos deixa pensar, mas ele é o maior curativo para o coração. Acho que se não fosse o tempo eu estaria hoje destruída, desolado… Vários babacas passaram em minha vida, e se não fosse o tempo para curar as feridas que eles deixaram no meu coração, eu não seria nada hoje em dia!
As coisas acontecem e as pessoas falam apenas o tempo vai curar a dor, na hora pensamos que nada vai curar a ferida aberta em nosso coração, mas ao passar do tempo descobrimos que ela esta cicatrizando, até que percebemos que já estamos preparados para tentar mais uma vez, e cada ferida o coração demora menos para cicatrizar, vejo isso por experiencia própria, da primeira vez demorou uma eternidade para cicatrizar, mas da ultima vez já foi bem mais rápido!
Então basta dar tempo ao tempo que quando menos esperamos já estamos prontas para outro babaca vir e nos machucar novamente, reabrir a ferida que já foi fechada tantas e tantas vezes!
O meu medo é um dia esta ferida ter sido reaberta tantas vezes que não cicatrize mais, tenho medo de sentir esta dor eternamente, mas fazer o que não tem como saber se desta vez será a pessoas certa, tempos que arriscar, mas já estou me cansando de tantas decepções e desilusões… Espero ter forças para continuar, com ou sem meu coração!
-Brenda Ellen-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe seu comentário, saiba que sua opinião é muito importante para nós!!!