01 fevereiro, 2013


Ai como eu queria que você soubesse quanta saudade sinto de você, quanta vontade eu tenho de te abraçar novamente, o quando o meu coração pede por você e você não está aqui para satisfazê-lo. O quanto eu sonho em ver você novamente, te abraçar novamente, sentir todo aquele carinho que só você sabe me passar, aquela segurança de estar nos teus braços, à vontade que eu sinto de sentir teus calorosos beijos novamente, mas o que posso fazer? Você não está aqui, você não está perto de mim, como eu quero lhe encontrar de novo e matar toda esta saudade que está me matando, corroendo dentro de mim, como eu queria que meu sonho de lhe reencontrasse tornasse realidade, como eu quero você novamente, nem que seja pela última vez! Quanta saudade eu sinto, quanta coisa eu tenho pra lhe contar e estas coisas têm de permanecer no silencio, pois você não está você não está aqui para que eu possa compartilhar com você minhas tristezas e alegrias, os meus momentos de terremotos e calmaria, mas você não está, sinto muito sua falta… Só não sei se aguentarei isso por muito tempo.
     -Brenda Ellen-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe seu comentário, saiba que sua opinião é muito importante para nós!!!