31 janeiro, 2013

Um autor que marcou minha infância

 Sergio Klein

Nasceu em Sete Lagoas, Minas Gerais, é autor de uma serie de livros que marcou minha infância  que fora os livros publicados pela editora Fundamento, Poderosa - O diário da garota que tinha o mundo nas mãos. Eu li do primeiro ao quinto, tenho a coleção completa, a história  se passa sendo o diário de uma garota chamada Joana Dalva na fase da adolescência, e tudo que ela escrevia com a sua mão esquerda acontecia, era algo surpreendente, seu diário falava sobre sua vida, seus sentimentos, sua relação com a família  da separação de seus pais, do seu irmão mais novo e também da morte e "ressurreição" de sua tão amada avó. 
Sergio Klein vendeu seus direitos autorais para o cinema e foi lançado na Espanha, na Galiza, no México, na Bulgária e na Itália.
Admiro muito este autor, pois seus livros Poderosa, tiveram uma pequena porção para eu começar a AMAR a leitura. Para quem ainda não leu as suas obras eu super recomendo, tenho uma pitada de humor, misturado com as crises existenciais da adolescência.

Avaliado como 5 estrelas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe seu comentário, saiba que sua opinião é muito importante para nós!!!