07 dezembro, 2012

Vamos falar de livros



Para começar, vou fazer algumas indicações:


O diário de Anne Frank


Sinopse:

De 12 de junho de 1942 a 1° de agosto de 1944. Ao longo deste período, a jovem Anne Frank escreveu em seu diário toda a tensão que a família Frank sofreu durante a Segunda Guerra Mundial. Ao fim de muitos dias de silêncio e medo aterrorizante, eles foram descobertos pelos nazistas e deportados para campos de concentração. Anne inicialmente segui para Auschwitz e mais tarde para Bergen-belsen.




Comentário:


Mesmo Anne sendo uma garota da época da segunda guerra mundial, me identifiquei muito, ele tinha os sonhos de uma garota de hoje, fora os namoros, os romances, que na época que ela estava escrevendo o diário estava florescendo, por ela esta entrando a adolescência! Leiam ele é muito bom, creio que vão gostar!



Beijada por um anjo


Sinopse: 

Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la? 

Comentário:

Eu li todos os 5 volumes da série, mas particularmente gostei mais do primeiro, pois mostra como o amor pode superar medos, e que quando o amor é verdadeiro, ele vai além da vida e da morte, do bem e do mal, então recomendo para que gosta de um belo romance, com uma pitada de suspense e magia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe seu comentário, saiba que sua opinião é muito importante para nós!!!